Controle
Acompanhe fim-a-fim os processos pertinentes ao seu negócio.
Eficiência
Distribua tarefas, regule a carga de trabalho, e diminua o seu tempo de resposta
Team-Work
Facilite a comunicação, divida conhecimentos, e receba feedbacks
Diferenciação
Analise as informações, tome ações pró-ativas, e encante o seu cliente.

CRM360

Simplifique a Gestão do seu Negócio

A Organize Information disponibiliza o CRM360, sistema voltado para pequenas e médias empresas que querem assumir o controle do seu negócio, melhorando a eficiência dos seus processos internos, e a satisfação de seus clientes. O CRM360 centraliza em um único sistema a gestão dos processos das principais áreas das empresas: vendas, marketing, administrativo, financeiro, recursos humanos, jurídico, projetos, e suporte.

O
CRM360 é licenciado por usuário nomeado com preços a partir de R$ 300,00 mensais* no plano anual**.

* consulte nossos preços especiais para pacotes com mais de 5 usuários.
** consulte nossas opções de contratos de 1, 2, e 3 anos.

Hosteado na nuvem, com toda a disponibilidade e segurança que o seu negócio exige

Licenciamento por usuário, simples e dinâmico, acompanhando o crescimento da sua empresa

Pacotes de licenciamento com preços especiais a partir de 5 usuários, e duração de 1, 2 ou 3 anos, feitos para se adequarem ao seu orçamento

Pacotes opcionais de personalização, permitindo deixar o CRM360 exatamente com o perfil da sua empresa

CRM360

O sistema CRM360 é voltado para ajudar pequenas e médias empresas, de todos os segmentos de atuação, a informatizarem as suas operações, aumentando a eficiência e rentabilidade dos seus negócios.
Disponível na nuvem, de rápida implementação e adesão, o
CRM360 da Organize é diferente de aplicações similares atualmente disponíveis no mercado, visto que se destina a controlar o ciclo completo de relacionamento com o cliente, partindo desde a origem da oportunidade de negócio até a entrega do produto ou serviço, atendendo processos das principais áreas das empresas.

Gestão de Vendas

Cadastre e classifique seus clientes como preferir, acompanhe a evolução do ciclo das oportunidades, as visitas comerciais, e tarefas de atendimento, priorize os esforços para aquelas oportunidades que trarão o melhor retorno, calculando a receita e margem de cada venda, item de oportunidade e até do produto ou serviço final.
Principais informações geridas:
- Contas
- Oportunidades
- Itens da Oportunidade
- Produtos
- Margens
- Visitas
- Tarefas de Vendas
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Gestão de Marketing

Cadastre e classifique as campanhas de marketing, distribua e acompanhe as tarefas de criação e execução, conheça as oportunidades geradas e convertidas, aferindo os gastos orçados e realizados.
Principais informações geridas:
- Campanhas
- Oportunidades
- Gastos
- Tarefas de Marketing
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Gestão de Recursos Humanos

Centralize as informações dos seus colaboradores, atribua metas, acompanhe os indicadores de desempenho, meça o clima organizacional, e divida o conhecimento.
Principais informações geridas:
- Colaboradores
- Departamentos
- Metas
- Indicadores
- Pesquisas de Satisfação
- Base de Conhecimento
- Live Feed
- Tarefas de Recursos Humanos
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Gestão Administrativo Financeira

Centralize as informações sobre os fornecedores, planeje o orçamento por centro de custos e acompanhe a sua execução, registre receitas, e programe o pagamento de despesas.
Principais informações geridas:
- Fornecedores
- Clientes
- Centros de Custos
- Receitas
- Despesas
- Tarefas Administrativas e Financeiras
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Gestão Jurídica

Centralize as informações sobre os contratos firmados com fornecedores e clientes, acompanhe a validade e a execução dos mesmos, mitigando eventuais riscos e contingências.
Principais informações geridas:
- Fornecedores
- Clientes
- Contratos
- Receitas
- Despesas
- Tarefas Jurídicas
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Gestão de Projetos

Planeje e controle a execução dos projetos e seus entregáveis, centralize toda a documentação de gestão, distribua a carga de trabalho, e acompanhe as receitas e despesas associadas.
Principais informações geridas:
- Fornecedores
- Clientes
- Projetos
- Fases
- Receitas
- Despesas
- Colaboradores
- Tarefas de Projetos
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Gestão de Suporte

Registre, classifique e priorize as solicitações internas e externas, controle o tempo de atendimento, e o esforço despendido nos atendimentos.
Principais informações geridas:
- Clientes
- Colaboradores
- Fornecedores
- Suportes
- Acordos de Níveis de Serviço
- Tarefas de Suporte
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A Organize tem a solução certa para ajudá-lo a gerenciar de maneira eficiente os serviços da sua empresa. Entre em contato e agende uma visita.

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