Língua Portuguesa
Ministrado em português para melhor entendimento do conteúdo passado e interação com o instrutor
Presencial
Turma em território nacional e em horário comercial brasileiro, propiciando melhor aproveitamento e interação entre os alunos
Vida Real
Instrutor com experiência “de campo” em implementações da plataforma e das suas diversas aplicações
Oficial
Material de apoio, instâncias de laboratório, e avaliação oficiais da fabricante ServiceNOW

Treinamento Oficial System Administration

Explore as potencialidades da plataforma ServiceNOW

De maneira exclusiva no Brasil, a Organize Information oferece o treinamento oficial de ServiceNOW System Administration, em turma presencial localizada em território nacional, e ministrado na língua portuguesa. Este treinamento é obrigatório para todos os profissionais que necessitam adquirir conhecimentos de administração da plataforma ServiceNOW.

Nosso preço promocional por assento no treinamento oficial de System Administration é de R$ 7.000,00*.

* consulte nossos preços especiais para contratações de mais de 2 assentos, e turmas fechadas in-company.

Próxima Turma:

Nov/17

Conteúdo

Durante este treinamento interativo de 03 dias consecutivos, os participantes do curso irão implementar várias funções de administração do sistema na sua própria instância de treinamento, aprender a executar tarefas de administração e configurações fundamentais da plataforma ServiceNOW.

Você irá aprender a:
- executar tarefas de configuração “Core”;

- trabalhar com as políticas de interface de usuário (UI), políticas de dados, ações e interface de usuário (UI Actions), regras de negócios (Business Rules), e client scripts;

- adicionar usuários, grupos e funções;

- gerenciar dados com tabelas, gerenciamento de configuração (CMDB), conjuntos de importação (import sets), e conjuntos de atualização (update sets);

- trabalhar com base de conhecimento, e catálogos de serviços;

- criar atividades de fluxos de trabalhos (workflows), e aprovações;

- configurar alertas e notificações;

- verificar histórico de atualização e status;

- controlar sistemas de acesso e segurança de dados do sistema;

- criar métricas de desempenho;

- executar relatórios, configurar os acordos de níveis de serviços (SLAs) e realizar a configuração do branding da instância e personalização;

- integrar elementos de Social IT e aprender as melhores práticas.

A Organize tem a solução certa para ajudá-lo a gerenciar de maneira eficiente os serviços da sua empresa. Entre em contato e agende uma visita.

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