Organize recebe reconhecimentos inéditos no evento de Parceiros da ServiceNOW

IMG_4758

(Organize is the first ServiceNOW Bronze partner at LATAM and the first Official ServiceNOW Training Partner at Brazil).

Foi com muita satisfação que recebemos no última dia 10 de Março de 2017 os reconhecimentos da ServiceNOW Brasil às conquistas inéditas alcançadas pela Organize no ano de 2016.

Equipe própria e certificada, grande volume de implementações, e um alto índice de satisfação nos tornaram a
1a empresa sediada na América Latina a obter o selo de parceiro Bronze da fabricante ServiceNOW, e também a se tornar o 1o parceiro do Brasil habilitado para ministrar treinamentos oficiais.

"A visão em agregar mais valor aos nossos clientes e parceiros, e o portfólio que endereça necessidades relacionadas a todo o ciclo de aquisição, implementação, e pós-implementação, foram diferenciais que fizeram com que tenhamos obtido destaque no meio de um ecossistema de parceiros extremamente qualificado" - comentou Marcel Komatsu - Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Organize.

"Com equipe inteiramente própria, e atuando no modelo CLT, conseguimos investir em ter o maior time de profissionais ServiceNOW, mais treinado e certificado, com maior número de implementações, e com o maior índice de satisfação medido oficialmente pela própria fabricante diretamente com os nossos clientes", comentou Leandro Tôrres - CEO da Organize.

"Com um time desta qualidade e reconhecimento, agora estamos prontos para investir no mercado de desenvolvimento de aplicações, com uma série de novidades que serão divulgadas neste ano de 2017, incluindo o nosso novo marketplace, que facilitará clientes de qualquer segmentos e tamanhos a se beneficiarem de soluções de negócio desenvolvidas pela Organize em cima da plataforma tecnológica da nossa parceira e líder de mercado - a ServiceNOW", complementou durante o evento Rafael Messias - Diretor de Produtos da Organize.

Fica aqui registrado um agradecimento especial a todos os nossos clientes, que sempre acreditaram na gente, e que continuam nos impulsionando a alçar "vôos" ainda maiores.