Organize ajuda Dell a implementar Gestão de Serviços de RH

  • (We are very proud to be part of this huge WW ServiceNOW HR Service Management implementation. More than 600 HR agents offering more than 120 HR services to help more than 150.000 DELL employees across the globe).
  • Aconteceu neste último final de semana o go-live do nosso segundo projeto junto à gigante da tecnologia - a DELL.
  • Novamente trabalhando em time com a ServiceNOW US e com profissionais do próprio cliente, em pouco mais de 8 meses de atuação, ajudamos a DELL a implementar a gestão de serviços de recursos humanos para mais de 150.000 colaboradores espalhados geograficamente pelo mundo todo.
  • Foram personalizados mais de 120 itens de catálogo específicos para a gestão de serviços de RH, incluindo entrada de novo colaborador, encerramento de contrato de trabalho, solicitação de trabalho remoto, e muito mais.
  • Ao todo são mais de 600 solucionadores da área de RH, atendendo as demandas de milhares de colaboradores, incluindo o atendimento via chat, cumprindo SLAs de atendimento bastante agressivos, através dos recursos e funcionalidades oferecidas pela plataforma ServiceNOW.
  • Adicionalmente foram incluídas nesta fase do projeto a criação de uma rica base de conhecimento específica para esta área, além de uma integração bi-direcional com a aplicação Workday.
  • Ficamos orgulhosos de poder fazer parte deste projeto junto à DELL, que está, dia-à-dia, investindo para encantar cada vez mais seus clientes e colaboradores.
  • Gostaria de aproveitar e agradecer ao nosso time, e em especial ao meu colega Vinicius Fellipe, que não pouparam esforços para que esta implementação fosse mais um sucesso.
  • Aqui está uma pequena imagem do portal criado especialmente para este projeto:

HR Portal