2017

Organize ajuda TV Globo a implantar novo Portal de Serviços

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  • (left to right: Eduardo from Organize, Camilo, Nicole, Elienai, Bruno, e Daniel from TV Globo, Gabriel from Organize)

(We are very proud to to be part of this challenging project, helping TV Globo to deliver an incredible new Service Portal to employees and partners).


Aconteceu no último dia 19/10 o go-live cake em comemoração a mais uma entrega de sucesso feita pelo time da Organize junto à gigante nacional do setor de mídia e telecomunicações - a TV Globo.

Cliente desde 2015 da fabricante ServiceNOW, o time de Projetos e Suporte da TV Globo, sentiu necessidade de melhorar a forma de se comunicar com os seus usuários internos, e partiu para implementar um novo portal de atendimento a este público.

Responsável pelos projetos de TI (infra-estrutura) e OT (broadcast), pelo suporte e operações de telefonia, redes, segurança, datacenters, service-desk, e principalmente pelo suporte aos sistemas de TV, o desafio era fazer um novo portal de serviços que falasse a mesma língua dos seus diversos clientes, que melhorasse significativamente a experiência de utilização, e que, principalmente, fosse um canal de comunicação ativo entre os diversos interlocutores.

Um novo portal com um catálogo de serviços redesenhado, uma base de conhecimento revisada, geração automática de relatórios e indicadores, e uma interface realmente matadora foi construído em cerca de 4 meses de trabalho por uma equipe multi-disciplinar formada por pessoas da Organize e da própria TV Globo.

Sem dúvida foi um dos projetos mais bonitos que já participamos, e um case de sucesso espetacular, conforme demonstrado na 6a edição do encontro de usuários ServiceNOW (SNUG) que aconteceu em agosto deste ano.

Abaixo alguns registros do go-live cake, e algumas telas do portal desenvolvido por este time espetacular:

O go-live cake, lembrando a identidade visual do novo portal:
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O recheio do bolo:
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Nicole e Elienai da TV Globo, felizes da vida:
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O símbolo do novo portal:
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A homepage do novo portal:
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Uma parte do catálogo de serviços:
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Os filtros avançados da base de conhecimento:
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Um formulário totalmente customizado para abertura de tickets de indisponibilidade:

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Organize ajuda Dell a implementar Gestão de Serviços de RH

  • (We are very proud to be part of this huge WW ServiceNOW HR Service Management implementation. More than 600 HR agents offering more than 120 HR services to help more than 150.000 DELL employees across the globe).
  • Aconteceu neste último final de semana o go-live do nosso segundo projeto junto à gigante da tecnologia - a DELL.
  • Novamente trabalhando em time com a ServiceNOW US e com profissionais do próprio cliente, em pouco mais de 8 meses de atuação, ajudamos a DELL a implementar a gestão de serviços de recursos humanos para mais de 150.000 colaboradores espalhados geograficamente pelo mundo todo.
  • Foram personalizados mais de 120 itens de catálogo específicos para a gestão de serviços de RH, incluindo entrada de novo colaborador, encerramento de contrato de trabalho, solicitação de trabalho remoto, e muito mais.
  • Ao todo são mais de 600 solucionadores da área de RH, atendendo as demandas de milhares de colaboradores, incluindo o atendimento via chat, cumprindo SLAs de atendimento bastante agressivos, através dos recursos e funcionalidades oferecidas pela plataforma ServiceNOW.
  • Adicionalmente foram incluídas nesta fase do projeto a criação de uma rica base de conhecimento específica para esta área, além de uma integração bi-direcional com a aplicação Workday.
  • Ficamos orgulhosos de poder fazer parte deste projeto junto à DELL, que está, dia-à-dia, investindo para encantar cada vez mais seus clientes e colaboradores.
  • Gostaria de aproveitar e agradecer ao nosso time, e em especial ao meu colega Vinicius Fellipe, que não pouparam esforços para que esta implementação fosse mais um sucesso.
  • Aqui está uma pequena imagem do portal criado especialmente para este projeto:

HR Portal

Organize Information agora é Organize Cloud Labs

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  • (Organize Information now is Organize Cloud Labs).
  • Com quase quatro anos no mercado da tecnologia da informação, surgiu a oportunidade da Organize Information alinhar a sua identidade visual ao momento atual da empresa, e ao direcionamento que será dado para os anos vindouros.
  • Inicialmente criada com foco exclusivo na área de prestação de serviços, à medida que a base de clientes começou a expandir, acabou surgindo a oportunidade de criarmos uma área de desenvolvimento de aplicações, complementar às áreas já existentes de professional services (implementação), managed services (suporte), e oficial training (treinamentos).
  • Para escoar nossos serviços e aplicações, criamos um novíssimo Marketplace, e aproveitamos este momento para atualizarmos o nosso logo, o nosso nome fantasia, e também padronizarmos a nossa identidade visual.
  • Foi pensado em algo que refletisse a nossa busca incansável pela excelência, inovação, e diferenciação, e que estivesse alinhado com o nosso pensamento de sermos cada vez mais responsáveis socioambientalmente, o que justifica a nossa predileção por modelos tecnológicos eficientes como as ofertas de soluções na nuvem (cloud) da plataforma ServiceNOW.
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  • Inicialmente vamos introduzir o novo logo já com o nome Organize Cloud Labs, mas manteremos ainda o nome Organize Information na maioria das nossas comunicações.
  • De maneira gradual o nome Organize Cloud Labs será adotado no nosso site externo, linkedin, e em todas as nossas aplicações.
  • Aproveito para agradecer ao colegas Gustavo Navarro e Rafael Messias que fizeram um excelente trabalho desde a concepção à execução deste importante "facelift" da Organize.

Implementação da Organize vira notícia na mídia especializada

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(Organize's ServiceNOW Implementation at Unicred do Brasil becomes a huge case reference in the finance sector).

A jornada de implementação da plataforma ServiceNOW feita pela Organize Information na Unicred do Brasil virou notícia, e começou a ser divulgada nos principais veículos de comunicação dos setores de tecnologia da informação, financeiro e cooperativismo.

Confiram abaixo algumas divulgações deste nosso case de sucesso:

Organize lança Marketplace inédito na 6a edição do SNUG

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(Organize launches the first Brazilian's ServiceNOW Marketplace).

A 6a edição da versão brasileira do encontro de usuários da plataforma ServiceNOW (o SNUG) foi realizado ontem, e contou com o patrocínio da Organize Information.

Com recorde de público para este evento, cerca de 160 participantes representando mais de 120 clientes e potenciais clientes, puderam se conhecer e trocar experiências à respeito da utilização da plataforma ServiceNOW e do portfólio de serviços e soluções da Organize como agentes de transformação digital nas suas empresas e segmentos de atuação.

A agenda foi bastante rica, abordando uma série de novas funcionalidades lançadas recentemente na última versão da plataforma ServiceNOW, assim como foram mostrados 04 casos de uso muito interessantes e em clientes de muita relevância no cenário nacional, como TV Globo, Suzano, BRF, e Grupo Boticário (75% deles também clientes da Organize).

A Organize aproveitou o evento para divulgar a sua mais nova iniciativa, o
1o Marketplace de aplicações ServiceNOW do mercado brasileiro.

"Na medida que a base de clientes da Organize começou a aumentar, acabou sendo natural explorar as capacidades de desenvolvimento de aplicações da plataforma ServiceNOW para endereçar diversas necessidades de negócio dos nossos clientes. Partindo deste entendimento para evoluirmos até o nosso Marketplace online, que alcançará clientes ServiceNOW em todas as localidades geográficas, foi muito rápido.", ressalta Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

"O Marketplace comercializará além das aplicações, também pacotes customizados de suporte, e os treinamentos oficiais ServiceNOW ministrados com exclusividade aqui no Brasil pela nossa empresa.", complementa Marcel Komatsu, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Organize.

Conforme anunciado com exclusividade no evento por Leandro Tôrres, CEO da Organize, os clientes já poderão acessar o Marketplace a partir do final deste mês de agosto.

Organize patrocina 6o SNUG

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Certificação Bronze virou Notícia

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(Unprecedented Organize's Bronze certification at LATAM on the news).

É com grande alegria que compartilho com todos as notícias que circularam em julho de 2017 na mídia especializada destacando a certificação Bronze obtida de maneira inédita na América Latina pela Organize:

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Baguete: https://www.baguete.com.br/noticias/27/07/2017/servicenow-certifica-1o-canal-brasileiro

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InforChannel: http://inforchannel.com.br/2017/06/28/servicenow-certifica-primeiro-parceiro-no-brasil/

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ITForum365: https://itforum365.com.br/industria/programa-de-canais/servicenow-certifica-primeiro-parceiro-no-brasil

Esta certificação é fruto de muito suor e dedicação de todos os profissionais da Organize Information, e nunca teria sido obtida sem a confiança dos nossos clientes e da fabricante ServiceNOW.

Que venha o Silver !

Organize no KW17

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(Organize's employees returned from KW17 with 3 unprecedented Application Developer Certification at LATAM).

Pelo 4o ano consecutivo, prestigiamos o evento mundial da ServiceNOW, o Knowledge, o qual neste ano foi em Orlando/EUA, quebrando todos os recordes de participação, chegando a mais de 15.000 pessoas, e com mais de 85% das palestras ministradas pelos próprios clientes da plataforma.

Nosso colegas Rafael Messias e Vinícius Fellipe, assim como foi feito no ano passado pelo nosso colega Gabriel Terra, voltaram de lá com a certificação oficial de Desenvolvedor de Aplicações na Plataforma ServiceNOW, feito até agora somente conquistado pela Organize entre todos os parceiros da fabricante na América Latina, e por menos de 250 desenvolvedores no mundo todo.

"É com muito orgulho que vemos o nosso time se destacando mundialmente no cenário de desenvolvimento de aplicações, atestando que nosso modelo de formação, treinamento, e coaching está no caminho certo.", comentou Leandro Torres - CEO da Organize Information.

"Em um time com 20 profissionais, alcançamos nossa 30a certificação oficial da ServiceNOW, feito que só pode ser alcançado por empresas como a nossa que possui equipe totalmente própria, e 100% focada na parceria com esta fabricante.", complementa Alex Stanis - Diretor de Serviços da Organize Information.

Além das certificações, voltamos de lá com muito material e informações para ajudar nossos clientes a melhorar a satisfação, a transparência e a experiência dos seus clientes externos e internos, aumentando receitas, gerando eficiência, e reduzindo custos durante todo este processo.

Contem cada vez mais com a Organize para ajudá-los na transformação e modernização dos seus negócios !

Abaixo mais algumas fotos do evento:

CEO e CRO da ServiceNOW compartilhando experiências no 1o dia de evento:
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Time da Organize e executivo ServiceNOW US conversando antes do início da apresentação:
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Time da Organize confraternizando com time do nosso cliente Equinix BR e US:
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Time da Organize confraternizando com parceiros no evento:
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Time da Organize e o time de pré-vendas da ServiceNOW BR:
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A festa de encerramento foi no parque da Universal, fechado exclusivamente para o nosso evento:
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Time da Organize feliz da vida:
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Comemoração Go-Live Equinix

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(We are very proud to be part of this huge Equinix Project. More than 600 fulfillers helping more than 1.600 customers running on a multi-domain ServiceNOW environment).

Foi com muita satisfação que comemoramos no último dia 18 de abril o go-live da nova plataforma de ESM - Equinix System Management da líder mundial em datacenters inter-conectados - a Equinix.

Através de um ambiente totalmente renovado, criado dentro do conceito de multi-domínios da plataforma ServiceNOW, mais de
1.600 clientes passaram a interagir com cerca de 600 solucionadores da área de tecnologia da Equinix, utilizando um bem estruturado catálogo de serviços e um novo portal de atendimento, muito mais amigável, intuitivo e bilíngue, adicionando celeridade, eficiência e transparência nessa importante relação.

Incluindo integração com sistemas internos de gestão de contratos e ferramentas de monitoração de ativos, esta nova plataforma auxilia a Equinix a atuar de maneira pró-ativa na mitigação de riscos e na gestão do ambiente tecnológico dos seus clientes.

Agora ficou muito mais fácil adicionar novos serviços ao portfólio, ampliar a carteira de clientes, e ainda coletar preciosas informações para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Projeto bastante ambicioso e desafiador, por sua magnitude e alcance, foi entregue dentro do cronograma, e em apenas 5 meses de atuação, por uma equipe multi-disciplinar composta por gestores e analistas da Equinix e da Organize.

Abaixo algumas fotos coletadas durante este importante go-live.


Equipe da Organize e Equinix durante a madrugada do go-live:
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JP da Equinix e Alex da Organize compartilhando um chimarrão durante a madrugada de go-live:
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O bolo comemorativo feito especialmente para este go-live cake:
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Parte do time da Equinix e Organize:
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João Vasconcellos da Equinix fazendo as honras:
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Organize recebe reconhecimentos inéditos no evento de Parceiros da ServiceNOW

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(Organize is the first ServiceNOW Bronze partner at LATAM and the first Official ServiceNOW Training Partner at Brazil).

Foi com muita satisfação que recebemos no última dia 10 de Março de 2017 os reconhecimentos da ServiceNOW Brasil às conquistas inéditas alcançadas pela Organize no ano de 2016.

Equipe própria e certificada, grande volume de implementações, e um alto índice de satisfação nos tornaram a
1a empresa sediada na América Latina a obter o selo de parceiro Bronze da fabricante ServiceNOW, e também a se tornar o 1o parceiro do Brasil habilitado para ministrar treinamentos oficiais.

"A visão em agregar mais valor aos nossos clientes e parceiros, e o portfólio que endereça necessidades relacionadas a todo o ciclo de aquisição, implementação, e pós-implementação, foram diferenciais que fizeram com que tenhamos obtido destaque no meio de um ecossistema de parceiros extremamente qualificado" - comentou Marcel Komatsu - Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Organize.

"Com equipe inteiramente própria, e atuando no modelo CLT, conseguimos investir em ter o maior time de profissionais ServiceNOW, mais treinado e certificado, com maior número de implementações, e com o maior índice de satisfação medido oficialmente pela própria fabricante diretamente com os nossos clientes", comentou Leandro Tôrres - CEO da Organize.

"Com um time desta qualidade e reconhecimento, agora estamos prontos para investir no mercado de desenvolvimento de aplicações, com uma série de novidades que serão divulgadas neste ano de 2017, incluindo o nosso novo marketplace, que facilitará clientes de qualquer segmentos e tamanhos a se beneficiarem de soluções de negócio desenvolvidas pela Organize em cima da plataforma tecnológica da nossa parceira e líder de mercado - a ServiceNOW", complementou durante o evento Rafael Messias - Diretor de Produtos da Organize.

Fica aqui registrado um agradecimento especial a todos os nossos clientes, que sempre acreditaram na gente, e que continuam nos impulsionando a alçar "vôos" ainda maiores.



Training Management: Treinamentos sob Controle

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(Organize launches the Training Management Application).

Fruto da nossa própria experiência com este tipo de serviço, é com grande satisfação que anunciamos o lançamento de nossa aplicação
Training Management, construída para realizar a gestão fim-a-fim de empresas e áreas voltadas ao segmento de treinamentos.

Ela é diferente pois, de maneira centralizada, é possível controlar desde o portal externo que é utilizado para divulgar as ofertas de treinamentos ao público em geral, até a captura das oportunidades, a reserva de assentos, o cadastro e comunicação com os alunos, a abrangência dos instrutores, a distribuição do material didático, o ciclo de vida das turmas, assim como todas as receitas e pagamentos oriundos desta atividade.

Nome do treinamento, data, duração, horário, e local da turma, perfil do instrutor, conteúdo, pré-requisitos, preço e condições comerciais são apenas algumas das informações que ficam atualizadas e disponíveis através de um portal interativo e de fácil uso.


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Construída sobre a plataforma ServiceNOW, nossa aplicação de gestão de treinamentos pode ser personalizada para se integrar com diversos meios de pagamento, e com variados sistemas de compras. Quando utilizado dentro de grandes corporações, pode incluir todo o processo de aprovações requerido, assim como todo o fluxo de comunicação interno e externo.

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Permite guardar todo o histórico de relacionamento com os prospects, alunos, e instrutores, gerando detalhados dashboards e relatórios para análise das informações, e tomada de decisões para a melhoria dos serviços prestados.

Nossa aplicação ainda foi construída de maneira que ela fique acessível de maneira gratuita para todos os prospects e alunos, necessitando apenas do licenciamento da equipe de gestão dos treinamentos, representando um importante diferencial da nossa oferta.

Somos 1o parceiro Bronze da América Latina !


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(Organize is the first ServiceNOW Bronze Partner based at LATAM).

Estamos no começo de um ano de muito trabalho, construção de novos relacionamentos, e aquisição de novos aprendizados, e nada melhor do que iniciarmos já com uma excelente notícia.

Após um processo longo de capacitação, certificação e avaliação, a Organize Information se torna o
1o parceiro Bronze da fabricante ServiceNOW na América Latina.

Iniciamos a nossa operação no começo de 2014, com foco em entregarmos mais valor aos nossos clientes e parceiros, implementando soluções da líder mundial no fornecimento de aplicações de gestão de serviços - a ServiceNOW.

Como a mão-de-obra no Brasil era praticamente inexistente, como primeiro ato após a nossa fundação, lançamos a iniciativa
Universidade Organize, que reúne uma série de ações que visam captar talentos, treiná-los, avaliá-los, e desafiá-los constantemente, criando um ambiente rico de compartilhamento de conhecimento, e se tornando a base para a criação da sensação de "time", tão importante para que tenhamos conseguido alcançar este feito inédito.

A partir daí as implementações tem se sucedido uma após a outra, adicionando experiência e novos conhecimentos, e criando esta espiral positiva que tem nos impulsionado cada vez mais na busca da excelência.

Neste curto espaço de tempo conseguimos juntos criar o melhor e maior time de especialistas ServiceNOW do Brasil, capaz de realizar todas as atividades do ciclo de vendas, implementar aplicações existentes ou mesmo desenvolver aplicações para necessidades específicas, suportar a operação pós-go-live, e ainda ministrar - com exclusividade no Brasil - os treinamentos oficiais da fabricante.

Temos o maior número de profissionais certificados oficialmente, o maior número de implementações, e o maior índice de satisfação média da América Latina - avaliado pela fabricante diretamente com os clientes finais.

Obrigado aos nossos clientes e parceiros por nos apoiarem durante todo este processo, e obrigado ao nosso time por acreditarem todo o tempo que este feito seria possível.

Sem dúvida estamos apenas começando nossa trajetória, e preparamos muitas novidades para este ano de 2017.

Que todos nós tenhamos um ano de muita saúde, paz, e repleto de realizações. Que venha o Silver !