2015

FEBRABAN: mais um projeto finalizado com sucesso pelo nosso time


IMG_3961

(We are very proud to delivery to FEBRABAN - the brazilian bank federation - a ServiceNOW brand new application to manage documents exchange between more than 60.000 bank agencies here in Brazil).

A Organize finalizou com sucesso neste mês de Julho mais um projeto de Gestão de Serviços, e para comemorar o feito, comemos um bolo de confraternização na casa do cliente.

Estiveram presentes na comemoração executivos e colaboradores do cliente, e também executivos da nossa parceira - a ServiceNOW.

O processo de qualificação de fornecedores, compra da solução, e revisões contratuais se iniciaram em Outubro de 2014, e foram concluídas no final de Março deste ano.

Uma vez os contratos assinados, no dia seguinte a plataforma ServiceNOW e as instâncias de aplicação do cliente já estavam disponíveis para começarem a ser customizadas.

Os workshops de levantamento de informações, a importação dos processos, a customização da plataforma, e o treinamento das pessoas envolvidas nos processos de negócio objetos deste projeto foram feitos em apenas 3 meses, sendo finalizados no começo de Julho deste ano.

A liderança do nosso colaborador e diretor de serviços, Alex Stanis, foi fundamental para cumprirmos os prazos e atendermos as expectativas do cliente.

O mais interessante é que a solução implementada, apesar de usar muita tecnologia, foi adquirida e está sendo operada diretamente por uma área de negócio do cliente.

Mostrando mais uma vez a flexibilidade e facilidade de uso da plataforma ServiceNOW, permitindo que uma área fim da empresa possa ter a autonomia para prosseguir na direção e velocidade que precisa.

Knowledge 2015 - Las Vegas

IMG_3812

Aconteceu na última semana em Las Vegas nos Estados Unidos mais uma edição do evento mundial da ServiceNOW - o Knowledge 15.

Mais de 9.000 pessoas, entre clientes, parceiros, e o time da própria ServiceNOW se reuniram para conhecer mais sobre as novidades da plataforma e compartilharem experiências.

Isto mesmo...mais de 85% das palestras são ministradas pelos próprios clientes, o que oferece uma oportunidade única para todos conhecerem de antemão os desafios que é transformar o negócio, em muitos e variados segmentos de indústria.

Como é bom ver uma empresa deste porte investindo continuamente na sua própria solução. Acabaram de lançar a versão Fuji agora em Março, e já podemos sentir as surpresas que nos aguardam na versão seguinte - a Genebra.

A busca por colocar ordem no caos é incessante por parte da ServiceNOW, só superada pelo seu desejo de implementá-la através de uma plataforma cada vez mais completa e fácil de usar.

Aguardem que teremos muitas novidades.

Nós da Organize não pudemos ficar de fora e fomos em peso para esta verdadeira festa de conhecimento, networking, e lazer.

Abaixo alguns fotos não oficiais do evento.


IMG_3807

Mandalay Bay - o palco do evento.


IMG_3809

Pessoal circulando pelos corredores.


IMG_3800

Time da Organize concentrado.


IMG_3814

O slogan deste evento.


IMG_3825

O time do Brasil no SNUG - evento de usuários da ServiceNOW.


IMG_3866

O time de pré-vendas Brasil com o mascote do evento.

IMG_3886

Passeando por Las Vegas - à noite.

Pub Irlandes

Uma cervejinha para relaxar, pois ninguém é de ferro.

Fuji - Novo Release da Plataforma ServiceNOW

Screen Shot 2015-03-19 at 11.14.58

Agora no começo de Março de 2015 saiu do forno o mais recente release da plataforma ServiceNOW - chamada Fuji.

Ela traz importantes melhorias no que já era bom, e ainda introduz novas funcionalidades e aplicativos para facilitar ainda mais a vida dos seus clientes.

O quadro abaixo mostra algumas das áreas onde a ServiceNOW mais inovou:


Screen Shot 2015-03-19 at 10.56.31

Todas as informações sobre este novo release podem ser encontradas através do link abaixo:

http://www.servicenow.com/company/media/press-room/servicenow-advances-service-management-across-the-enterprise.html

Vale a pena conferir !