Organize lança portal para gestão de seus projetos

Portal Projetos 1

(Organize launches ServiceNOW Project Management Portal).

Buscando melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes durante a execução dos serviços profissionais de desenvolvimento e personalização de aplicações na plataforma ServiceNOW, a Organize lança portal para gestão de seus projetos.

A partir de uma interface altamente amigável e acessível de qualquer dispositivo, os clientes da Organize podem consultar as informações de seus projetos, acompanhar em tempo real a execução das atividades, interagir com a equipe de desenvolvimento da Organize, e ainda controlar o saldo de horas contratadas.

"Já utilizávamos as aplicações de Gestão de Projetos da ServiceNOW na execução dos nossos serviços profissionais, mas com o lançamento do nosso Portal de Projetos estamos dando um passo importante rumo à melhoria da comunicação e transparência na execução das nossas atividades, e consequente aumento da satisfação de nossos clientes.", explica o CEO Leandro Tôrres.

Portal Projetos 2

Os projetos são acessíveis de qualquer web-browser, facilitando o acesso e economizando licenças de uso de soluções proprietárias. As atividades são geridas através de uma interface familiar a gestão de projetos, utilizando conceitos do PMBOK e de metodologias ágeis.

"Totalmente personalizado utilizando a tecnologia disponível a qualquer cliente da Organize, aproveitamos para demonstrar a flexibilidade das soluções ServiceNOW que representamos, e os ganhos imediatos que podem ser colhidos por empresas de qualquer segmento e tamanho.", complementa Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

O Portal de Projetos também pode ser adquirido por clientes da Organize, tanto de maneira individual, para complementar implementações já existentes, ou mesmo em conjunto com as soluções de Gestão de Projetos da ServiceNOW.