Comemoração Go-Live Dell

IMG_4679

(We are very proud to be part of this huge WW ServiceNOW implementation at Dell Company. More than 4.000 fulfillers providing better IT Services to more than 150.000 employees across the globe).

Foi com muita satisfação que comemoramos no último dia 19 de Dezembro o go-live do projeto mundial de gestão de serviços de TI na Dell.

Projeto conduzido por um time multi-disciplinar composto por profissionais da Organize, Dell US, Dell BR, e ServiceNOW US, teve a duração de mais de 09 meses de trabalho, e tratou-se de padronizar a plataforma na nuvem da fabricante ServiceNOW como a ferramenta mundial de atendimento e gestão dos serviços de TI na gigante do setor da tecnologia.

Uma única plataforma consolidando e padronizando os serviços prestados mundialmente, utilizando modernos conceitos de catálogo de serviços, portais de auto-atendimento, base de conhecimento inteligentes, acordos de níveis de serviços, e farta informação para melhoria contínua da prestação de serviços - é a Dell investindo cada vez mais na satisfação dos seus clientes internos e externos.

Projeto bastante desafiador e com alto nível técnico, incluiu o envolvimento de 5 analistas de desenvolvimento da Organize trabalhando simultaneamente, falando a língua inglesa, e executando atividades em Austin nos Estados Unidos, e nas cidades de Porto Alegre e São Paulo aqui no Brasil.

Abaixo mais alguns registros do go-live cake que aconteceu em Austin, e que coroou mais esta entrega com sucesso da Organize…


Em 1o plano nosso colega de trabalho na Organize, o Gabriel Terra, em uma das madrugadas pré-go-live do projeto com o time da Dell e ServiceNOW US em Austin:
IMG_4685

A hora tão esperada…cortar o go-live cake:
IMG_4683

Parte do time do projeto confraternizando depois de milhares de horas de esforço:
IMG_4681