ofertas

Organize inaugura 1o marketplace ServiceNOW do BR

Screen Shot 2017-12-04 at 19.53.10


(We are very proud to announce that our Marketplace, the first Brazilian ServiceNOW store, is officially open).

É com grande alegria que anunciamos a abertura do nosso Marketplace, a 1a loja virtual do Brasil a comercializar produtos e serviços voltados aos clientes da plataforma ServiceNOW.

Através do nosso Marketplace serão comercializados todo o nosso portfólio de produtos e serviços voltados à plataforma ServiceNOW, incluindo nossos serviços profissionais de implementação e personalização, nossos serviços gerenciados de suporte e administração, os treinamentos oficiais e workshops personalizados ministrados pela gente, e, claro, muitas ferramentas e aplicações prontas para serem consumidas por clientes da plataforma ServiceNOW.

"Foi absolutamente natural pensar em criar um Marketplace para atender estes clientes da plataforma ServiceNOW que estão expandindo o uso desta tecnologia para atender variados processos de negócios, e precisam dar uma resposta rápida aos acionistas das suas empresas", enfatiza Leandro Tôrres, CEO da Organize.

"Na área de Aplicações do nosso Marketplace, os clientes da plataforma ServiceNOW vão encontrar uma série de widgets, temas, e aplicações fim-à-fim completas e prontas para serem imediatamente utilizadas por qualquer cliente da plataforma ServiceNOW.", comenta Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

"Nosso Marketplace foi desenvolvido em cima do nosso próprio ambiente produtivo ServiceNOW, acessível por qualquer dispositivo, e de maneira multi-idioma - inicialmente em Português e Inglês, mas logo estará disponível também em Espanhol. Uma excelente plataforma para divulgarmos cada vez mais produtos e serviços da Organize pensando no mercado brasileiro e muito além dele.", complementa Rafael.

Nosso portfólio foi dividido em 4 categorias, guiando nossos clientes para facilmente encontrarem o que procuram: Treinamento, Aplicação, Suporte, e Implementação.

Além disso, foi adicionado uma categoria especial que reúne os produtos e serviços do nosso portfólio mais procurados pelos nossos clientes.

Screen Shot 2017-12-04 at 20.36.36

"O processo de aquisição é muito rápido, e uma vez selecionado um produto ou serviço de interesse, basta que o cliente preencha um formulário simples de cadastro, que o time comercial da Organize finaliza a compra, liberando o uso do produto ou serviço adquirido.", explica Marcel Komatsu, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Organize.

"Nosso Marketplace suporta diversos meios de pagamento, e à medida que houver necessidade, poderemos liberar cada vez mais opções para os nossos clientes.", finaliza Leandro Tôrres.

O 1o marketplace especializado em produtos e serviços ServiceNOW do Brasil está disponível através do link:

www.organizeinformation.com.br/marketplace.

Aproveitem !

Organize lança Marketplace inédito na 6a edição do SNUG

Marketplace

(Organize launches the first Brazilian's ServiceNOW Marketplace).

A 6a edição da versão brasileira do encontro de usuários da plataforma ServiceNOW (o SNUG) foi realizado ontem, e contou com o patrocínio da Organize Information.

Com recorde de público para este evento, cerca de 160 participantes representando mais de 120 clientes e potenciais clientes, puderam se conhecer e trocar experiências à respeito da utilização da plataforma ServiceNOW e do portfólio de serviços e soluções da Organize como agentes de transformação digital nas suas empresas e segmentos de atuação.

A agenda foi bastante rica, abordando uma série de novas funcionalidades lançadas recentemente na última versão da plataforma ServiceNOW, assim como foram mostrados 04 casos de uso muito interessantes e em clientes de muita relevância no cenário nacional, como TV Globo, Suzano, BRF, e Grupo Boticário (75% deles também clientes da Organize).

A Organize aproveitou o evento para divulgar a sua mais nova iniciativa, o
1o Marketplace de aplicações ServiceNOW do mercado brasileiro.

"Na medida que a base de clientes da Organize começou a aumentar, acabou sendo natural explorar as capacidades de desenvolvimento de aplicações da plataforma ServiceNOW para endereçar diversas necessidades de negócio dos nossos clientes. Partindo deste entendimento para evoluirmos até o nosso Marketplace online, que alcançará clientes ServiceNOW em todas as localidades geográficas, foi muito rápido.", ressalta Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

"O Marketplace comercializará além das aplicações, também pacotes customizados de suporte, e os treinamentos oficiais ServiceNOW ministrados com exclusividade aqui no Brasil pela nossa empresa.", complementa Marcel Komatsu, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Organize.

Conforme anunciado com exclusividade no evento por Leandro Tôrres, CEO da Organize, os clientes já poderão acessar o Marketplace a partir do final deste mês de agosto.

Training Management: Treinamentos sob Controle

Screen Shot 2017-02-13 at 20.47.49

(Organize launches the Training Management Application).

Fruto da nossa própria experiência com este tipo de serviço, é com grande satisfação que anunciamos o lançamento de nossa aplicação
Training Management, construída para realizar a gestão fim-a-fim de empresas e áreas voltadas ao segmento de treinamentos.

Ela é diferente pois, de maneira centralizada, é possível controlar desde o portal externo que é utilizado para divulgar as ofertas de treinamentos ao público em geral, até a captura das oportunidades, a reserva de assentos, o cadastro e comunicação com os alunos, a abrangência dos instrutores, a distribuição do material didático, o ciclo de vida das turmas, assim como todas as receitas e pagamentos oriundos desta atividade.

Nome do treinamento, data, duração, horário, e local da turma, perfil do instrutor, conteúdo, pré-requisitos, preço e condições comerciais são apenas algumas das informações que ficam atualizadas e disponíveis através de um portal interativo e de fácil uso.


Screen Shot 2017-02-13 at 08.27.26

Construída sobre a plataforma ServiceNOW, nossa aplicação de gestão de treinamentos pode ser personalizada para se integrar com diversos meios de pagamento, e com variados sistemas de compras. Quando utilizado dentro de grandes corporações, pode incluir todo o processo de aprovações requerido, assim como todo o fluxo de comunicação interno e externo.

Screen Shot 2017-02-13 at 08.48.48

Permite guardar todo o histórico de relacionamento com os prospects, alunos, e instrutores, gerando detalhados dashboards e relatórios para análise das informações, e tomada de decisões para a melhoria dos serviços prestados.

Nossa aplicação ainda foi construída de maneira que ela fique acessível de maneira gratuita para todos os prospects e alunos, necessitando apenas do licenciamento da equipe de gestão dos treinamentos, representando um importante diferencial da nossa oferta.

Organize lança portal para gestão de seus projetos

Portal Projetos 1

(Organize launches ServiceNOW Project Management Portal).

Buscando melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes durante a execução dos serviços profissionais de desenvolvimento e personalização de aplicações na plataforma ServiceNOW, a Organize lança portal para gestão de seus projetos.

A partir de uma interface altamente amigável e acessível de qualquer dispositivo, os clientes da Organize podem consultar as informações de seus projetos, acompanhar em tempo real a execução das atividades, interagir com a equipe de desenvolvimento da Organize, e ainda controlar o saldo de horas contratadas.

"Já utilizávamos as aplicações de Gestão de Projetos da ServiceNOW na execução dos nossos serviços profissionais, mas com o lançamento do nosso Portal de Projetos estamos dando um passo importante rumo à melhoria da comunicação e transparência na execução das nossas atividades, e consequente aumento da satisfação de nossos clientes.", explica o CEO Leandro Tôrres.

Portal Projetos 2

Os projetos são acessíveis de qualquer web-browser, facilitando o acesso e economizando licenças de uso de soluções proprietárias. As atividades são geridas através de uma interface familiar a gestão de projetos, utilizando conceitos do PMBOK e de metodologias ágeis.

"Totalmente personalizado utilizando a tecnologia disponível a qualquer cliente da Organize, aproveitamos para demonstrar a flexibilidade das soluções ServiceNOW que representamos, e os ganhos imediatos que podem ser colhidos por empresas de qualquer segmento e tamanho.", complementa Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

O Portal de Projetos também pode ser adquirido por clientes da Organize, tanto de maneira individual, para complementar implementações já existentes, ou mesmo em conjunto com as soluções de Gestão de Projetos da ServiceNOW.

CRM360: Simplificando a Gestão do seu Negócio

Screen Shot 2016-07-28 at 10.27.46

(Organize launches the CRM360 ServiceNOW Application).

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do nosso sistema CRM360, voltado para ajudar pequenas e médias empresas, de todos os segmentos de atuação, a informatizarem as suas operações, aumentando a eficiência e as rentabilidade do seus negócios.

O
CRM360 da Organize é diferente de aplicações similares atualmente disponíveis no mercado, visto que se destina a controlar o ciclo completo de relacionamento com o cliente, partindo desde a origem da oportunidade de negócio até a entrega do produto ou serviço, atendendo processos das principais áreas das empresas, como: vendas, marketing, recursos humanos, administrativo, financeiro, jurídico, projetos e suporte.

Baseado em uma plataforma na nuvem de classe mundial - a tecnologia ServiceNOW, o
CRM360 pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo contendo um web-browser, com todas as trocas de dados seguros por algoritmos de encriptação, ambiente disponível 24 x 7, e com suporte em português prestado a partir do Brasil.

Modernas formas de controle e compartilhamento das informações, permitem que gestores tenham uma visão centralizada de todos os processos de atendimento a seus clientes, desde os estratégicos até os operacionais, permeando todas as áreas das empresas, incluindo:
- Gestão de Vendas: Contas, Oportunidades, Produtos, Margens, e Controle de Visitas
- Gestão de Marketing: Campanhas, Conversões, Gastos, e Controle de Atividades
- Gestão Administrativa: Orçamentos, Receitas, Despesas, Centros de Custos, e Fornecedores
- Gestão de Recursos Humanos: Metas, Desempenho, e Controle de Tarefas
- Gestão Jurídica: Centralização de Contratos, Validade, e Utilização
- Gestão de Projetos: Orçado x Planejado, Time-Frame, Ocupação da Equipe, e Controle dos Entregáveis
- Gestão de Suporte: Categorização e Priorização, Controle de Prazos, Nível de Satisfação, e Tempo Dispendido


Screen Shot 2016-07-28 at 10.28.16

Automação de processos e aprovações, homepages, live-feed, base de conhecimento, e notificações são apenas alguns dos componentes do CRM360 que podem ser personalizados pela Organize para atender cada necessidade particular do seu negócio.

Screen Shot 2016-07-28 at 10.34.14

Tudo isso disponível a partir de um processo de adesão simples, cobrado por usuário, em Reais, e em contratos com duração a partir de 12 meses.

Click
aqui para conhecer um pouco mais sobre o nosso sistema CRM360, e o benefício que ele trará ao seu negócio.