noticia

Organize rocks !

bright-future-ahead


(With the hard work of our employees, the confidence of our customers, and the partnership of ServiceNOW, Organize duplicate revenues, triplicate sales, and ends 2017 with the outstanding 9.3 CSAT score - ServiceNOW official customer satisfaction survey. In 2018 we will do more !).


É com grande alegria e sensação de dever cumprido que terminamos o ano de 2017, afinal conseguimos crescer em todos os aspectos. Duplicamos as receitas, triplicamos as vendas, e terminamos o ano com uma avaliação média oficial, medida diretamente pelo fabricante ServiceNOW, de 9.3 (em uma escala de 0 a 10), o que nós traz muito orgulho.

Adquirimos a confiança de clientes relevantes, finalizamos entregas importantes, lançamos o 1o marketplace brasileiro voltado a aplicações e serviços ServiceNOW, consolidamos nossa área de treinamentos oficiais ServiceNOW, e ainda conseguimos duplicar o "time" Organize, chegando em 35 colaboradores focados exclusivamente em entregar valor a nossos clientes e parceiros.

Isto tudo só nos enche de confiança para executarmos a nossa estratégia de crescimento em 2018, focada nos valores de excelência, responsabilidade, respeito e transparência que nos guiam desde o começo.

Agradeço a todos os nossos clientes, parceiros, e principalmente colaboradores que tem nos apoiado nesta trajetória. Agora em 2018 faremos mais !

#JuntosSomosOrganize

Organize inaugura 1o marketplace ServiceNOW do BR

Screen Shot 2017-12-04 at 19.53.10


(We are very proud to announce that our Marketplace, the first Brazilian ServiceNOW store, is officially open).

É com grande alegria que anunciamos a abertura do nosso Marketplace, a 1a loja virtual do Brasil a comercializar produtos e serviços voltados aos clientes da plataforma ServiceNOW.

Através do nosso Marketplace serão comercializados todo o nosso portfólio de produtos e serviços voltados à plataforma ServiceNOW, incluindo nossos serviços profissionais de implementação e personalização, nossos serviços gerenciados de suporte e administração, os treinamentos oficiais e workshops personalizados ministrados pela gente, e, claro, muitas ferramentas e aplicações prontas para serem consumidas por clientes da plataforma ServiceNOW.

"Foi absolutamente natural pensar em criar um Marketplace para atender estes clientes da plataforma ServiceNOW que estão expandindo o uso desta tecnologia para atender variados processos de negócios, e precisam dar uma resposta rápida aos acionistas das suas empresas", enfatiza Leandro Tôrres, CEO da Organize.

"Na área de Aplicações do nosso Marketplace, os clientes da plataforma ServiceNOW vão encontrar uma série de widgets, temas, e aplicações fim-à-fim completas e prontas para serem imediatamente utilizadas por qualquer cliente da plataforma ServiceNOW.", comenta Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

"Nosso Marketplace foi desenvolvido em cima do nosso próprio ambiente produtivo ServiceNOW, acessível por qualquer dispositivo, e de maneira multi-idioma - inicialmente em Português e Inglês, mas logo estará disponível também em Espanhol. Uma excelente plataforma para divulgarmos cada vez mais produtos e serviços da Organize pensando no mercado brasileiro e muito além dele.", complementa Rafael.

Nosso portfólio foi dividido em 4 categorias, guiando nossos clientes para facilmente encontrarem o que procuram: Treinamento, Aplicação, Suporte, e Implementação.

Além disso, foi adicionado uma categoria especial que reúne os produtos e serviços do nosso portfólio mais procurados pelos nossos clientes.

Screen Shot 2017-12-04 at 20.36.36

"O processo de aquisição é muito rápido, e uma vez selecionado um produto ou serviço de interesse, basta que o cliente preencha um formulário simples de cadastro, que o time comercial da Organize finaliza a compra, liberando o uso do produto ou serviço adquirido.", explica Marcel Komatsu, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Organize.

"Nosso Marketplace suporta diversos meios de pagamento, e à medida que houver necessidade, poderemos liberar cada vez mais opções para os nossos clientes.", finaliza Leandro Tôrres.

O 1o marketplace especializado em produtos e serviços ServiceNOW do Brasil está disponível através do link:

www.organizeinformation.com.br/marketplace.

Aproveitem !

Organize Information agora é Organize Cloud Labs

screen logos

  • (Organize Information now is Organize Cloud Labs).
  • Com quase quatro anos no mercado da tecnologia da informação, surgiu a oportunidade da Organize Information alinhar a sua identidade visual ao momento atual da empresa, e ao direcionamento que será dado para os anos vindouros.
  • Inicialmente criada com foco exclusivo na área de prestação de serviços, à medida que a base de clientes começou a expandir, acabou surgindo a oportunidade de criarmos uma área de desenvolvimento de aplicações, complementar às áreas já existentes de professional services (implementação), managed services (suporte), e oficial training (treinamentos).
  • Para escoar nossos serviços e aplicações, criamos um novíssimo Marketplace, e aproveitamos este momento para atualizarmos o nosso logo, o nosso nome fantasia, e também padronizarmos a nossa identidade visual.
  • Foi pensado em algo que refletisse a nossa busca incansável pela excelência, inovação, e diferenciação, e que estivesse alinhado com o nosso pensamento de sermos cada vez mais responsáveis socioambientalmente, o que justifica a nossa predileção por modelos tecnológicos eficientes como as ofertas de soluções na nuvem (cloud) da plataforma ServiceNOW.
screen explicacao
  • Inicialmente vamos introduzir o novo logo já com o nome Organize Cloud Labs, mas manteremos ainda o nome Organize Information na maioria das nossas comunicações.
  • De maneira gradual o nome Organize Cloud Labs será adotado no nosso site externo, linkedin, e em todas as nossas aplicações.
  • Aproveito para agradecer ao colegas Gustavo Navarro e Rafael Messias que fizeram um excelente trabalho desde a concepção à execução deste importante "facelift" da Organize.

Implementação da Organize vira notícia na mídia especializada

IMG_4560

(Organize's ServiceNOW Implementation at Unicred do Brasil becomes a huge case reference in the finance sector).

A jornada de implementação da plataforma ServiceNOW feita pela Organize Information na Unicred do Brasil virou notícia, e começou a ser divulgada nos principais veículos de comunicação dos setores de tecnologia da informação, financeiro e cooperativismo.

Confiram abaixo algumas divulgações deste nosso case de sucesso:

Organize lança Marketplace inédito na 6a edição do SNUG

Marketplace

(Organize launches the first Brazilian's ServiceNOW Marketplace).

A 6a edição da versão brasileira do encontro de usuários da plataforma ServiceNOW (o SNUG) foi realizado ontem, e contou com o patrocínio da Organize Information.

Com recorde de público para este evento, cerca de 160 participantes representando mais de 120 clientes e potenciais clientes, puderam se conhecer e trocar experiências à respeito da utilização da plataforma ServiceNOW e do portfólio de serviços e soluções da Organize como agentes de transformação digital nas suas empresas e segmentos de atuação.

A agenda foi bastante rica, abordando uma série de novas funcionalidades lançadas recentemente na última versão da plataforma ServiceNOW, assim como foram mostrados 04 casos de uso muito interessantes e em clientes de muita relevância no cenário nacional, como TV Globo, Suzano, BRF, e Grupo Boticário (75% deles também clientes da Organize).

A Organize aproveitou o evento para divulgar a sua mais nova iniciativa, o
1o Marketplace de aplicações ServiceNOW do mercado brasileiro.

"Na medida que a base de clientes da Organize começou a aumentar, acabou sendo natural explorar as capacidades de desenvolvimento de aplicações da plataforma ServiceNOW para endereçar diversas necessidades de negócio dos nossos clientes. Partindo deste entendimento para evoluirmos até o nosso Marketplace online, que alcançará clientes ServiceNOW em todas as localidades geográficas, foi muito rápido.", ressalta Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

"O Marketplace comercializará além das aplicações, também pacotes customizados de suporte, e os treinamentos oficiais ServiceNOW ministrados com exclusividade aqui no Brasil pela nossa empresa.", complementa Marcel Komatsu, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Organize.

Conforme anunciado com exclusividade no evento por Leandro Tôrres, CEO da Organize, os clientes já poderão acessar o Marketplace a partir do final deste mês de agosto.

Certificação Bronze virou Notícia

250W_sn_bronze_services_partner


(Unprecedented Organize's Bronze certification at LATAM on the news).

É com grande alegria que compartilho com todos as notícias que circularam em julho de 2017 na mídia especializada destacando a certificação Bronze obtida de maneira inédita na América Latina pela Organize:

-
Baguete: https://www.baguete.com.br/noticias/27/07/2017/servicenow-certifica-1o-canal-brasileiro

-
InforChannel: http://inforchannel.com.br/2017/06/28/servicenow-certifica-primeiro-parceiro-no-brasil/

-
ITForum365: https://itforum365.com.br/industria/programa-de-canais/servicenow-certifica-primeiro-parceiro-no-brasil

Esta certificação é fruto de muito suor e dedicação de todos os profissionais da Organize Information, e nunca teria sido obtida sem a confiança dos nossos clientes e da fabricante ServiceNOW.

Que venha o Silver !

Organize recebe reconhecimentos inéditos no evento de Parceiros da ServiceNOW

IMG_4758

(Organize is the first ServiceNOW Bronze partner at LATAM and the first Official ServiceNOW Training Partner at Brazil).

Foi com muita satisfação que recebemos no última dia 10 de Março de 2017 os reconhecimentos da ServiceNOW Brasil às conquistas inéditas alcançadas pela Organize no ano de 2016.

Equipe própria e certificada, grande volume de implementações, e um alto índice de satisfação nos tornaram a
1a empresa sediada na América Latina a obter o selo de parceiro Bronze da fabricante ServiceNOW, e também a se tornar o 1o parceiro do Brasil habilitado para ministrar treinamentos oficiais.

"A visão em agregar mais valor aos nossos clientes e parceiros, e o portfólio que endereça necessidades relacionadas a todo o ciclo de aquisição, implementação, e pós-implementação, foram diferenciais que fizeram com que tenhamos obtido destaque no meio de um ecossistema de parceiros extremamente qualificado" - comentou Marcel Komatsu - Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Organize.

"Com equipe inteiramente própria, e atuando no modelo CLT, conseguimos investir em ter o maior time de profissionais ServiceNOW, mais treinado e certificado, com maior número de implementações, e com o maior índice de satisfação medido oficialmente pela própria fabricante diretamente com os nossos clientes", comentou Leandro Tôrres - CEO da Organize.

"Com um time desta qualidade e reconhecimento, agora estamos prontos para investir no mercado de desenvolvimento de aplicações, com uma série de novidades que serão divulgadas neste ano de 2017, incluindo o nosso novo marketplace, que facilitará clientes de qualquer segmentos e tamanhos a se beneficiarem de soluções de negócio desenvolvidas pela Organize em cima da plataforma tecnológica da nossa parceira e líder de mercado - a ServiceNOW", complementou durante o evento Rafael Messias - Diretor de Produtos da Organize.

Fica aqui registrado um agradecimento especial a todos os nossos clientes, que sempre acreditaram na gente, e que continuam nos impulsionando a alçar "vôos" ainda maiores.



Training Management: Treinamentos sob Controle

Screen Shot 2017-02-13 at 20.47.49

(Organize launches the Training Management Application).

Fruto da nossa própria experiência com este tipo de serviço, é com grande satisfação que anunciamos o lançamento de nossa aplicação
Training Management, construída para realizar a gestão fim-a-fim de empresas e áreas voltadas ao segmento de treinamentos.

Ela é diferente pois, de maneira centralizada, é possível controlar desde o portal externo que é utilizado para divulgar as ofertas de treinamentos ao público em geral, até a captura das oportunidades, a reserva de assentos, o cadastro e comunicação com os alunos, a abrangência dos instrutores, a distribuição do material didático, o ciclo de vida das turmas, assim como todas as receitas e pagamentos oriundos desta atividade.

Nome do treinamento, data, duração, horário, e local da turma, perfil do instrutor, conteúdo, pré-requisitos, preço e condições comerciais são apenas algumas das informações que ficam atualizadas e disponíveis através de um portal interativo e de fácil uso.


Screen Shot 2017-02-13 at 08.27.26

Construída sobre a plataforma ServiceNOW, nossa aplicação de gestão de treinamentos pode ser personalizada para se integrar com diversos meios de pagamento, e com variados sistemas de compras. Quando utilizado dentro de grandes corporações, pode incluir todo o processo de aprovações requerido, assim como todo o fluxo de comunicação interno e externo.

Screen Shot 2017-02-13 at 08.48.48

Permite guardar todo o histórico de relacionamento com os prospects, alunos, e instrutores, gerando detalhados dashboards e relatórios para análise das informações, e tomada de decisões para a melhoria dos serviços prestados.

Nossa aplicação ainda foi construída de maneira que ela fique acessível de maneira gratuita para todos os prospects e alunos, necessitando apenas do licenciamento da equipe de gestão dos treinamentos, representando um importante diferencial da nossa oferta.

Somos 1o parceiro Bronze da América Latina !


1000W_sn_bronze_services_partner

(Organize is the first ServiceNOW Bronze Partner based at LATAM).

Estamos no começo de um ano de muito trabalho, construção de novos relacionamentos, e aquisição de novos aprendizados, e nada melhor do que iniciarmos já com uma excelente notícia.

Após um processo longo de capacitação, certificação e avaliação, a Organize Information se torna o
1o parceiro Bronze da fabricante ServiceNOW na América Latina.

Iniciamos a nossa operação no começo de 2014, com foco em entregarmos mais valor aos nossos clientes e parceiros, implementando soluções da líder mundial no fornecimento de aplicações de gestão de serviços - a ServiceNOW.

Como a mão-de-obra no Brasil era praticamente inexistente, como primeiro ato após a nossa fundação, lançamos a iniciativa
Universidade Organize, que reúne uma série de ações que visam captar talentos, treiná-los, avaliá-los, e desafiá-los constantemente, criando um ambiente rico de compartilhamento de conhecimento, e se tornando a base para a criação da sensação de "time", tão importante para que tenhamos conseguido alcançar este feito inédito.

A partir daí as implementações tem se sucedido uma após a outra, adicionando experiência e novos conhecimentos, e criando esta espiral positiva que tem nos impulsionado cada vez mais na busca da excelência.

Neste curto espaço de tempo conseguimos juntos criar o melhor e maior time de especialistas ServiceNOW do Brasil, capaz de realizar todas as atividades do ciclo de vendas, implementar aplicações existentes ou mesmo desenvolver aplicações para necessidades específicas, suportar a operação pós-go-live, e ainda ministrar - com exclusividade no Brasil - os treinamentos oficiais da fabricante.

Temos o maior número de profissionais certificados oficialmente, o maior número de implementações, e o maior índice de satisfação média da América Latina - avaliado pela fabricante diretamente com os clientes finais.

Obrigado aos nossos clientes e parceiros por nos apoiarem durante todo este processo, e obrigado ao nosso time por acreditarem todo o tempo que este feito seria possível.

Sem dúvida estamos apenas começando nossa trajetória, e preparamos muitas novidades para este ano de 2017.

Que todos nós tenhamos um ano de muita saúde, paz, e repleto de realizações. Que venha o Silver !

Organize lança portal para gestão de seus projetos

Portal Projetos 1

(Organize launches ServiceNOW Project Management Portal).

Buscando melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes durante a execução dos serviços profissionais de desenvolvimento e personalização de aplicações na plataforma ServiceNOW, a Organize lança portal para gestão de seus projetos.

A partir de uma interface altamente amigável e acessível de qualquer dispositivo, os clientes da Organize podem consultar as informações de seus projetos, acompanhar em tempo real a execução das atividades, interagir com a equipe de desenvolvimento da Organize, e ainda controlar o saldo de horas contratadas.

"Já utilizávamos as aplicações de Gestão de Projetos da ServiceNOW na execução dos nossos serviços profissionais, mas com o lançamento do nosso Portal de Projetos estamos dando um passo importante rumo à melhoria da comunicação e transparência na execução das nossas atividades, e consequente aumento da satisfação de nossos clientes.", explica o CEO Leandro Tôrres.

Portal Projetos 2

Os projetos são acessíveis de qualquer web-browser, facilitando o acesso e economizando licenças de uso de soluções proprietárias. As atividades são geridas através de uma interface familiar a gestão de projetos, utilizando conceitos do PMBOK e de metodologias ágeis.

"Totalmente personalizado utilizando a tecnologia disponível a qualquer cliente da Organize, aproveitamos para demonstrar a flexibilidade das soluções ServiceNOW que representamos, e os ganhos imediatos que podem ser colhidos por empresas de qualquer segmento e tamanho.", complementa Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

O Portal de Projetos também pode ser adquirido por clientes da Organize, tanto de maneira individual, para complementar implementações já existentes, ou mesmo em conjunto com as soluções de Gestão de Projetos da ServiceNOW.

Organize abre vagas para 1a turma de treinamento oficial ServiceNOW System Administration no Brasil a preços promocionais

Overcome_Challenge

Em julho de 2016, após um rigoroso processo de avaliação, a Organize Information foi anunciada como parceiro autorizado a ministrar treinamentos da líder mundial no fornecimento de plataforma de aplicações na Nuvem - a ServiceNOW. Com isto nos tornamos a primeira empresa brasileira a obter o selo ATP - Authorized Training Partner.

Sendo assim, a nossa área de treinamentos, antes focada no desenvolvimento de treinamentos customizados, agora também oferece turmas de treinamentos oficiais da ServiceNOW, ministrados presencialmente em território nacional, e na língua portuguesa. Todo o material dos cursos, as instâncias de laboratório, o processo de avaliação, e também os certificados de conclusão dos treinamentos são oficiais da fabricante.

A 1a turma será do treinamento
ServiceNOW System Administration, obrigatório para todos os profissionais que necessitam adquirir conhecimentos de administração da plataforma ServiceNOW. Com duração de 3 dias consecutivos, os participantes do curso irão implementar várias funções de administração do sistema na sua própria instância de treinamento, aprender a executar tarefas de administração, e configurações fundamentais da plataforma ServiceNOW.

Esta turma irá acontecer de 13 a 15 de dezembro de 2016 em São Paulo/SP, das 08:30 às 18:00, com preço promocional por assento de R$ 7.500,00.

Consulte
aqui a nossa página com esta oferta.

Para fazer já a sua reserva, entre em
contato com a gente.



Organize é escolhida para ministrar treinamentos oficiais ServiceNOW no BR

treinamento9

(Organize is the first ServiceNOW Official Training Partner at Brazil).

Após um rigoroso processo de avaliação, a Organize Information tem a felicidade de informar que acaba de ser anunciada como a
primeira empresa brasileira autorizada a ministrar treinamentos oficiais da fabricante ServiceNOW (ATP - Authorized Training Provider).

Com o processo finalizado e a boa notícia recebida, a nossa área de treinamentos, antes focada no desenvolvimento de treinamentos customizados, agora também oferecerá turmas de treinamentos oficiais da ServiceNOW, ministrados em território nacional, e na língua portuguesa.

Treinamentos ministrados na língua nativa, flexibilização nas formas de pagamento, e uma maior quantidade de turmas regulares e presenciais são apenas alguns dos benefícios que passam a estar disponíveis a todos os profissionais da área da tecnologia da informação que queiram aprofundar seus conhecimentos na gestão de serviços e na plataforma ServiceNOW.

Este é um tremendo reconhecimento ao esforço incessante dos nossos profissionais na busca do conhecimento, é uma demonstração do fortalecimento da nossa parceria com a fabricante, e uma importante forma de diferenciação da nossa empresa no mercado.

Fiquem atentos às notícias aqui no nosso site, pois logo já estarão disponíveis as inscrições para as primeiras turmas oficiais do treinamento de System Administration.

Treinamentos oficiais ServiceNOW agora é com a Organize !

Colaborador da Organize obtém certificação inédita no Brasil

20160519 - Certificação Application Developer - Gabriel Terra

(Organize has the first ServiceNOW Application Development certified at LATAM).

A ServiceNOW possui um completo programa oficial de treinamentos e certificações, com o intuito de garantir que o seu ecossistema de parceiros possuam a experiência e os conhecimentos necessários para auxiliar os seus clientes a obterem da plataforma ServiceNOW os melhores resultados para os seus negócios.

Desde a sua fundação a Organize tem investido muitos esforços para garantir que seus profissionais estejam de acordo com o alto padrão de qualidade exigido pelo fabricante e clientes. Afinal nossas soluções tem como objetivo principal transformar o negócio dos nossos clientes, e nesse sentido temos que procurar sempre fazer o nosso melhor.

Sendo assim, acompanhando a exigência do nosso segmento de atuação, nossos profissionais participam do programa oficial de treinamentos e certificações da ServiceNOW desde o começo da sua vida profissional na Organize - internamente é o que chamamos de Universidade Organize, iniciativa que trata de organizar nossas atividades de aquisição e compartilhamento interno do conhecimento.

Recentemente a nossa iniciativa foi coroada com uma certificação e reconhecimento inéditos entre os parceiros ServiceNOW do Brasil.

O nosso colega e colaborador Gabriel Terra foi o 1o brasileiro a obter a certificação oficial ServiceNOW de desenvolvimento de aplicações.

No mundo existem apenas 173 iguais a estas, e temos muito orgulho de dizer que uma delas é brasileira, e da Organize.

Sem dúvida esta certificação vem para valorizar os serviços da Organize, e a nos estimular a cada vez mais investirmos na busca do conhecimento como um fator de diferenciação no nosso segmento de atuação, além de estar extremamente alinhado com a nossa iniciativa de desenvolvimento de novas aplicações de negócio.

Fuji - Novo Release da Plataforma ServiceNOW

Screen Shot 2015-03-19 at 11.14.58

Agora no começo de Março de 2015 saiu do forno o mais recente release da plataforma ServiceNOW - chamada Fuji.

Ela traz importantes melhorias no que já era bom, e ainda introduz novas funcionalidades e aplicativos para facilitar ainda mais a vida dos seus clientes.

O quadro abaixo mostra algumas das áreas onde a ServiceNOW mais inovou:


Screen Shot 2015-03-19 at 10.56.31

Todas as informações sobre este novo release podem ser encontradas através do link abaixo:

http://www.servicenow.com/company/media/press-room/servicenow-advances-service-management-across-the-enterprise.html

Vale a pena conferir !

ServiceNOW divulga resultados financeiros atualizados

Road Sign with SOLUTIONS and Sky

Agora em 22 de outubro de 2014, a ServiceNOW divulgou ao mercado um press release informando os resultados financeiros atualizados deste ano.

Neste 3o quartil do ano, a ServiceNOW cresceu cerca de 61% comparado com o mesmo período do ano de 2013, alcançando $178 milhões de faturamento.

Adicionou 150 novos clientes, chegando ao total de 2.514, e o índice de renovação de contratos continua muito forte, superando a casa dos 98%.

Ainda neste 3o quartil a ServiceNOW superou seu próprio recorde, ao fechar 11 novos negócios superiores a $1 milhão cada, em valor de contrato anual.

A expectativa é que em 2014 a ServiceNOW alcance o faturamento de $679 milhões, representando um crescimento ano-a-ano de mais de 59%.

Estes números claramente demostram o enorme sucesso que a ServiceNOW tem obtido, ao optar por trabalhar no segmento de PaaS (plataforma como serviço), através de um modelo de negócio moderno e com uma tecnologia diferenciada, ajudando clientes de todos os segmentos a estender o gerenciamento de serviços por toda a empresa.

O press release completo pode ser encontrado através do link abaixo:

http://www.servicenow.com/company/media/press-room/servicenow-reports-financial-results-for-the-third-quarter-2014.html

ServiceNow adquire Neebula


ServiceNow adquire Neebula

Com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais a experiência ligada a Gestão da Configuração de ambientes corporativos, a ServiceNow adquiriu recentemente a empresa Neebula Systems.

Com esta aquisição e a posterior integração à plataforma do produto ServiceWatch, a ServiceNow passa a oferecer uma ferramenta de descoberta, monitoração, e gestão de itens de configuração muito mais completa e abrangente.

Veja a notícia completa acessando o link abaixo:

http://www.servicenow.com/company/media/press-room/servicenow-acquires-neebula.html

É possível ver uma apresentação e acessar uma demo do produto ServiceWatch.