2016

Comemoração Go-Live Unicred

IMG_4561

(We are very proud to be part of this important ServiceNOW implementation. Helping more than 3.500 employees spread over more than 10 brazilian's states to receive better IT Services from Unicred do Brasil).

Foi com muita satisfação que no último dia 19 de dezembro comemoramos o go-live do projeto de gestão de serviços de TI na Unicred do Brasil.

Com a missão de desenvolver e coordenar ações políticas e administrativas para implantação pelas Centrais do Sistema Unicred - uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil - a Unicred do Brasil confiou à Organize a missão de ajudá-los a melhorar a eficiência na gestão dos serviços de TI prestados a mais de 3.500 colaboradores localizados em centenas de unidades de negócio espalhadas em 10 estados brasileiros.

O suporte e visão da sua Diretoria, a maturidade dos seus processos, e o comprometimento de todo o time de TI da Unicred durante todo o projeto transformaram esta entrega em uma das mais rápidas já realizadas pela Organize. Da seleção da plataforma ServiceNOW - líder mundial no fornecimento de aplicações de gestão de serviços - até o go-live do projeto foram apenas 02 meses de trabalho !

Liderança mundial no segmento, tecnologia moderna e escalável, localizada em datacenters redundantes no Brasil, foram alguns dos fatores que levaram a Unicred a escolher as soluções da ServiceNOW como a plataforma tecnológica que viabiliza a sua estratégia de melhorar cada vez mais os serviços prestados aos seus clientes internos e externos, posicionando-a cada vez mais na vanguarda do seu segmento de atuação.

Abaixo mais alguns registros do nosso tradicional go-live cake que aconteceu em Porto Alegre/RS comemorando mais esta entrega com sucesso realizada pela Organize.

Em 1o plano nosso colega de trabalho Jonas Costa com o time de TI da Unicred no war-room do go-live.
IMG_4684

Detalhe da estratégia de comunicação interna utilizada pela Unicred.
IMG_4562

Um doce para deixar uma excelente lembrança deste dia tão especial.
IMG_4558

Time do projeto - Organize e Unicred - confraternizando no war-room.
IMG_4553

Detalhe do go-live cake que coroou este dia de comemoração.
IMG_4555

Comemoração Go-Live Dell

IMG_4679

(We are very proud to be part of this huge WW ServiceNOW implementation at Dell Company. More than 4.000 fulfillers providing better IT Services to more than 150.000 employees across the globe).

Foi com muita satisfação que comemoramos no último dia 19 de Dezembro o go-live do projeto mundial de gestão de serviços de TI na Dell.

Projeto conduzido por um time multi-disciplinar composto por profissionais da Organize, Dell US, Dell BR, e ServiceNOW US, teve a duração de mais de 09 meses de trabalho, e tratou-se de padronizar a plataforma na nuvem da fabricante ServiceNOW como a ferramenta mundial de atendimento e gestão dos serviços de TI na gigante do setor da tecnologia.

Uma única plataforma consolidando e padronizando os serviços prestados mundialmente, utilizando modernos conceitos de catálogo de serviços, portais de auto-atendimento, base de conhecimento inteligentes, acordos de níveis de serviços, e farta informação para melhoria contínua da prestação de serviços - é a Dell investindo cada vez mais na satisfação dos seus clientes internos e externos.

Projeto bastante desafiador e com alto nível técnico, incluiu o envolvimento de 5 analistas de desenvolvimento da Organize trabalhando simultaneamente, falando a língua inglesa, e executando atividades em Austin nos Estados Unidos, e nas cidades de Porto Alegre e São Paulo aqui no Brasil.

Abaixo mais alguns registros do go-live cake que aconteceu em Austin, e que coroou mais esta entrega com sucesso da Organize…


Em 1o plano nosso colega de trabalho na Organize, o Gabriel Terra, em uma das madrugadas pré-go-live do projeto com o time da Dell e ServiceNOW US em Austin:
IMG_4685

A hora tão esperada…cortar o go-live cake:
IMG_4683

Parte do time do projeto confraternizando depois de milhares de horas de esforço:
IMG_4681

Organize lança portal para gestão de seus projetos

Portal Projetos 1

(Organize launches ServiceNOW Project Management Portal).

Buscando melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes durante a execução dos serviços profissionais de desenvolvimento e personalização de aplicações na plataforma ServiceNOW, a Organize lança portal para gestão de seus projetos.

A partir de uma interface altamente amigável e acessível de qualquer dispositivo, os clientes da Organize podem consultar as informações de seus projetos, acompanhar em tempo real a execução das atividades, interagir com a equipe de desenvolvimento da Organize, e ainda controlar o saldo de horas contratadas.

"Já utilizávamos as aplicações de Gestão de Projetos da ServiceNOW na execução dos nossos serviços profissionais, mas com o lançamento do nosso Portal de Projetos estamos dando um passo importante rumo à melhoria da comunicação e transparência na execução das nossas atividades, e consequente aumento da satisfação de nossos clientes.", explica o CEO Leandro Tôrres.

Portal Projetos 2

Os projetos são acessíveis de qualquer web-browser, facilitando o acesso e economizando licenças de uso de soluções proprietárias. As atividades são geridas através de uma interface familiar a gestão de projetos, utilizando conceitos do PMBOK e de metodologias ágeis.

"Totalmente personalizado utilizando a tecnologia disponível a qualquer cliente da Organize, aproveitamos para demonstrar a flexibilidade das soluções ServiceNOW que representamos, e os ganhos imediatos que podem ser colhidos por empresas de qualquer segmento e tamanho.", complementa Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

O Portal de Projetos também pode ser adquirido por clientes da Organize, tanto de maneira individual, para complementar implementações já existentes, ou mesmo em conjunto com as soluções de Gestão de Projetos da ServiceNOW.

Comemoração Go-Live Multiplus

IMG_4452

(We are very proud to help Multiplus to delivery a brand new ServiceNOW ITSM implementation for your employees).

Foi com muita satisfação que ontem, dia 10 de outubro, comemoramos o encerramento do projeto de gestão de serviços de TI da Multiplus.

Foram quase 4 meses de projeto, com o envolvimento direto do time da Organize e do cliente, com a missão de parametrizar a plataforma ServiceNOW para receber o catálogo estruturado de serviços de TI da Multiplus.

Agora o cliente tem nas mãos uma base tecnológica segura, poderosa, e flexível para espalhar o conceito de gestão de serviços para as demais áreas da empresa.

Repositório único de informações, gestão fim-a-fim dos processos, medição de indicadores, e transparência corporativa são apenas alguns dos benefícios colhidos pelo cliente com a adoção da plataforma ServiceNOW.

É a Multiplus na sua busca incessante para entregar mais valor aos seus clientes internos e externos, se diferenciando pela eficiência e qualidade dos serviços prestados, e nós, da Organize e ServiceNOW, ficamos muito contentes de poder contribuir para esta história.

Como é de praxe nas entregas da fabricante ServiceNOW, festejamos a ocasião com o tradicional go-live cake.

Comemoração 2o Go-Live BRF

IMG_4395

(We are very proud to be part of this huge WW ServiceNOW ITSM implementation at BRF).

Foi com muita satisfação que comemoramos na última 5a feira, dia 06 de outubro, o 2o go-live do projeto de gestão de ativos e gestão de serviços de TI da BRF.

Foram mais de 9 meses de trabalho ajudando o cliente a customizar a plataforma ServiceNOW, visando a melhoraria na eficiência e gestão dos seus processos fundamentais de TI.

Como tudo relacionado à BRF, um dos maiores grupos mundiais do setor alimentício, o projeto teve número superlativos, comportando a customização de centenas de serviços de TI, visando atender centenas de milhares de usuários, espalhados em dezenas de países, e falando diversos idiomas distintos.

Fica aqui o nosso sincero agradecimento à equipe ServiceNOW por ter sido uma grande parceira na realização desta entrega, e o nosso muitíssimo parabéns à BRF, que conseguiu montar um time campeão tanto na condução quanto na implementação deste projeto, e administração da plataforma.

Sem dúvida estamos apenas vislumbrando o começo de uma grande parceria entre a BRF e a ServiceNOW, e a Organize fica muito feliz de poder ter contribuído para isto.



Organize abre vagas para 1a turma de treinamento oficial ServiceNOW System Administration no Brasil a preços promocionais

Overcome_Challenge

Em julho de 2016, após um rigoroso processo de avaliação, a Organize Information foi anunciada como parceiro autorizado a ministrar treinamentos da líder mundial no fornecimento de plataforma de aplicações na Nuvem - a ServiceNOW. Com isto nos tornamos a primeira empresa brasileira a obter o selo ATP - Authorized Training Partner.

Sendo assim, a nossa área de treinamentos, antes focada no desenvolvimento de treinamentos customizados, agora também oferece turmas de treinamentos oficiais da ServiceNOW, ministrados presencialmente em território nacional, e na língua portuguesa. Todo o material dos cursos, as instâncias de laboratório, o processo de avaliação, e também os certificados de conclusão dos treinamentos são oficiais da fabricante.

A 1a turma será do treinamento
ServiceNOW System Administration, obrigatório para todos os profissionais que necessitam adquirir conhecimentos de administração da plataforma ServiceNOW. Com duração de 3 dias consecutivos, os participantes do curso irão implementar várias funções de administração do sistema na sua própria instância de treinamento, aprender a executar tarefas de administração, e configurações fundamentais da plataforma ServiceNOW.

Esta turma irá acontecer de 13 a 15 de dezembro de 2016 em São Paulo/SP, das 08:30 às 18:00, com preço promocional por assento de R$ 7.500,00.

Consulte
aqui a nossa página com esta oferta.

Para fazer já a sua reserva, entre em
contato com a gente.



CRM360: Simplificando a Gestão do seu Negócio

Screen Shot 2016-07-28 at 10.27.46

(Organize launches the CRM360 ServiceNOW Application).

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do nosso sistema CRM360, voltado para ajudar pequenas e médias empresas, de todos os segmentos de atuação, a informatizarem as suas operações, aumentando a eficiência e as rentabilidade do seus negócios.

O
CRM360 da Organize é diferente de aplicações similares atualmente disponíveis no mercado, visto que se destina a controlar o ciclo completo de relacionamento com o cliente, partindo desde a origem da oportunidade de negócio até a entrega do produto ou serviço, atendendo processos das principais áreas das empresas, como: vendas, marketing, recursos humanos, administrativo, financeiro, jurídico, projetos e suporte.

Baseado em uma plataforma na nuvem de classe mundial - a tecnologia ServiceNOW, o
CRM360 pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo contendo um web-browser, com todas as trocas de dados seguros por algoritmos de encriptação, ambiente disponível 24 x 7, e com suporte em português prestado a partir do Brasil.

Modernas formas de controle e compartilhamento das informações, permitem que gestores tenham uma visão centralizada de todos os processos de atendimento a seus clientes, desde os estratégicos até os operacionais, permeando todas as áreas das empresas, incluindo:
- Gestão de Vendas: Contas, Oportunidades, Produtos, Margens, e Controle de Visitas
- Gestão de Marketing: Campanhas, Conversões, Gastos, e Controle de Atividades
- Gestão Administrativa: Orçamentos, Receitas, Despesas, Centros de Custos, e Fornecedores
- Gestão de Recursos Humanos: Metas, Desempenho, e Controle de Tarefas
- Gestão Jurídica: Centralização de Contratos, Validade, e Utilização
- Gestão de Projetos: Orçado x Planejado, Time-Frame, Ocupação da Equipe, e Controle dos Entregáveis
- Gestão de Suporte: Categorização e Priorização, Controle de Prazos, Nível de Satisfação, e Tempo Dispendido


Screen Shot 2016-07-28 at 10.28.16

Automação de processos e aprovações, homepages, live-feed, base de conhecimento, e notificações são apenas alguns dos componentes do CRM360 que podem ser personalizados pela Organize para atender cada necessidade particular do seu negócio.

Screen Shot 2016-07-28 at 10.34.14

Tudo isso disponível a partir de um processo de adesão simples, cobrado por usuário, em Reais, e em contratos com duração a partir de 12 meses.

Click
aqui para conhecer um pouco mais sobre o nosso sistema CRM360, e o benefício que ele trará ao seu negócio.

Go-Live Saint-Gobain: Expandindo as fronteiras da Gestão de Serviços

IMG_4333


(We are very proud to be part of this important ServiceNOW Shared Services implementation at Saint-Gobain).

Após uma seleção criteriosa, a Organize Information foi a empresa escolhida para ajudar a Saint-Gobain - um dos maiores grupos empresarias do mundo - a expandir a gestão de serviços além das fronteiras de TI.

Foram pouco mais de 3 meses intensos de projeto, culminando com a centralização na plataforma ServiceNOW de cerca de 100 processos fundamentais das áreas de RH e Finanças.

Um catálogo de serviços estruturado, gestão fim-a-fim de todos os processos, acompanhamento de acordos de níveis de serviços, transparência nos atendimentos, e farto acesso a informações para tomada de decisões são apenas alguns dos benefícios que a Saint-Gobain começou a colher desde ontem com o go-live deste projeto.

É a Saint-Gobain investindo na melhoria da sua eficiência interna como uma vantagem competitiva no mercado.

Como de costume, comemoramos o go-live com um belo bolo, e com a sensação de missão cumprida.

Abaixo as líderes deste projeto na Saint-Gobain, e representantes da Organize e ServiceNOW comemorando esta data para lá de especial.


DSC06251

Organize é escolhida para ministrar treinamentos oficiais ServiceNOW no BR

treinamento9

(Organize is the first ServiceNOW Official Training Partner at Brazil).

Após um rigoroso processo de avaliação, a Organize Information tem a felicidade de informar que acaba de ser anunciada como a
primeira empresa brasileira autorizada a ministrar treinamentos oficiais da fabricante ServiceNOW (ATP - Authorized Training Provider).

Com o processo finalizado e a boa notícia recebida, a nossa área de treinamentos, antes focada no desenvolvimento de treinamentos customizados, agora também oferecerá turmas de treinamentos oficiais da ServiceNOW, ministrados em território nacional, e na língua portuguesa.

Treinamentos ministrados na língua nativa, flexibilização nas formas de pagamento, e uma maior quantidade de turmas regulares e presenciais são apenas alguns dos benefícios que passam a estar disponíveis a todos os profissionais da área da tecnologia da informação que queiram aprofundar seus conhecimentos na gestão de serviços e na plataforma ServiceNOW.

Este é um tremendo reconhecimento ao esforço incessante dos nossos profissionais na busca do conhecimento, é uma demonstração do fortalecimento da nossa parceria com a fabricante, e uma importante forma de diferenciação da nossa empresa no mercado.

Fiquem atentos às notícias aqui no nosso site, pois logo já estarão disponíveis as inscrições para as primeiras turmas oficiais do treinamento de System Administration.

Treinamentos oficiais ServiceNOW agora é com a Organize !

Colaborador da Organize obtém certificação inédita no Brasil

20160519 - Certificação Application Developer - Gabriel Terra

(Organize has the first ServiceNOW Application Development certified at LATAM).

A ServiceNOW possui um completo programa oficial de treinamentos e certificações, com o intuito de garantir que o seu ecossistema de parceiros possuam a experiência e os conhecimentos necessários para auxiliar os seus clientes a obterem da plataforma ServiceNOW os melhores resultados para os seus negócios.

Desde a sua fundação a Organize tem investido muitos esforços para garantir que seus profissionais estejam de acordo com o alto padrão de qualidade exigido pelo fabricante e clientes. Afinal nossas soluções tem como objetivo principal transformar o negócio dos nossos clientes, e nesse sentido temos que procurar sempre fazer o nosso melhor.

Sendo assim, acompanhando a exigência do nosso segmento de atuação, nossos profissionais participam do programa oficial de treinamentos e certificações da ServiceNOW desde o começo da sua vida profissional na Organize - internamente é o que chamamos de Universidade Organize, iniciativa que trata de organizar nossas atividades de aquisição e compartilhamento interno do conhecimento.

Recentemente a nossa iniciativa foi coroada com uma certificação e reconhecimento inéditos entre os parceiros ServiceNOW do Brasil.

O nosso colega e colaborador Gabriel Terra foi o 1o brasileiro a obter a certificação oficial ServiceNOW de desenvolvimento de aplicações.

No mundo existem apenas 173 iguais a estas, e temos muito orgulho de dizer que uma delas é brasileira, e da Organize.

Sem dúvida esta certificação vem para valorizar os serviços da Organize, e a nos estimular a cada vez mais investirmos na busca do conhecimento como um fator de diferenciação no nosso segmento de atuação, além de estar extremamente alinhado com a nossa iniciativa de desenvolvimento de novas aplicações de negócio.

Organize participa de Evento Mundial da ServiceNOW - KW16

IMG_4148

Agora no mês de Maio aconteceu em Las Vegas mais uma edição do evento mundial da ServiceNOW - o Knowledge16, e o time da Organize compareceu em peso para prestigiar este grandioso evento, que nesta edição alcançou a marca recorde de mais de 12.000 participantes oriundos de todas as partes do planeta.

Como de praxe, mais de 90% das palestras foram ministradas pelos próprios clientes, que, somando-se aos key notes, laboratórios, treinamentos oficiais e acesso direto aos executivos e time de desenvolvedores da fabricante, tornaram este evento uma oportunidade única para aumentarmos nosso leque de relacionamentos e conhecimentos sobre o ecossistema ServiceNOW.

Neste evento fora lançada a última versão da plataforma ServiceNOW - a Helsinki, introduzindo novas tecnologias, e elevando ainda mais a experiência de usuário dos nossos clientes (estamos preparando um post só sobre este assunto aqui no nosso site).

Além disso a ServiceNOW divulgou seus objetivos financeiros para os próximos 4 anos. A idéia é quadruplicar o faturamento até 2020, alcançando a marca de 4 bilhões de dólares.

Nós da Organize estamos totalmente comprometidos com este objetivo, e sem dúvida vamos apoiar e crescer juntos com a fabricante.

Temos muitas novidades para o 2o semestre. Aguardem !

Abaixo algumas fotos do evento.



Nosso time esperando o 1o key note:
IMG_4174

A área de expositores:
IMG_4138

Integração entre Organize e o time da ServiceNOW BR:
IMG_4139

Com a mascote do evento:
IMG_4182

Durante a festa de encerramento:
IMG_4184


O hotel do evento:
IMG_4185

Comemoração 1o Go-Live BRF

Foto1

(We are very proud to delivery a very complex ServiceNOW Asset Management implementation to BRF).

No começo do mês de Março de 2016 entregamos a 1a fase do projeto de Gestão de Serviços da BRF totalmente baseado na plataforma ServiceNOW.

O projeto tem sido conduzido por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais da BRF, da Organize e da própria fabricante da solução - a ServiceNOW.

É um projeto superlativo, assim como a BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, presente em mais de 120 países, e listada na relação das 2.000 maiores empresas do planeta.

Depois de uma seleção criteriosa, a BRF escolheu a ServiceNOW e a Organize para ajudá-los a transformar a forma com que seus colaboradores executam as suas atividades diárias no atendimento a mais de 105.000 colaboradores em todo o mundo.

Como é de praxe nas entregas de serviços da Organize e da ServiceNOW, comemoramos o Go-Live com um belo bolo, e com a certeza de que a nossa parceria e o sucesso deste iniciativa está apenas começando.

Parte do time do projeto:
Foto2

O responsável pela gestão do projeto:
Foto3

O responsável pela condução técnica do projeto:
Foto4

"Deu bolo" na Hidrovias

Foto Go-Live1 (1)

(We are very proud to be part of this important ServiceNOW Shared Services implementation at Hidrovias).

A Organize entregou agora no último dia 15 de fevereiro de 2016 mais um projeto com sucesso.

A Hidrovias, um cliente que busca a excelência na prestação dos seus serviços, escolheu a plataforma ServiceNOW e a Organize para apoiarem os seus processos e as suas necessidades de negócio.

O desafio foi grande, pois desde o fechamento comercial até o GoLive tivemos pouco menos de 6 semanas para entregar o que fora contratado, passando por apoio no desenho dos processos, personalização da plataforma ServiceNOW, até o treinamento do time de atendimento do cliente.

A confiança do cliente, o apoio da fabricante ServiceNOW, e o comprometimento do time da Organize foram fundamentais para o sucesso desta entrega.

Parabéns a todos que contribuíram para mais este GoLive.

E o ano está apenas começando...

Na foto abaixo vemos parte do time da Hidrovias durante o bolo de confraternização (perto da janela, de branco, vemos duas das colaboradoras da Organize, a Vivi e a Sarah):
Foto Go-Live2 (1)

Aero - Grupo Boticário: primeiro GoLive de 2016

IMG_4060


(We are very proud to be part of this important ServiceNOW Shared Services implementation at Aero - a company from Boticário Group).

A Organize finalizou no dia 1o de Fevereiro de 2016 mais uma implementação de Gestão de Serviços com sucesso, e para comemorar, comemos um bolo especial na casa do cliente.

A aquisição da plataforma ServiceNOW e dos serviços da Organize aconteceu no final de Novembro do ano passado, deixando para a implementação um prazo curto de apenas 8 semanas, ainda passando por datas conturbadas, como Natal e Ano Novo.

Cliente, Organize, e ServiceNOW “compraram” o desafio, entregando na data esperada o novo portal de atendimento, e de quebra, utilizando a plataforma ServiceNOW também como a nova intranet para os usuários internos.

Um projeto deste porte, com esta complexidade, e neste prazo só deu certo em função do perfeito alinhamento entre as equipes, a determinação para fazer acontecer, e, claro, muito suor.

Parabéns a todos que contribuíram para mais este sucesso.

Parafraseando o Diretor Executivo do cliente...com este projeto entregue com sucesso, está consolidada a base tecnológica que permitirá à Aero alcançar a excelência e eficiência desejada na prestação dos seus serviços.

Que venham os próximos bolos !

Abaixo mais algumas fotos da comemoração.


O time do projeto (o Diretor de Delivery da Organize está no centro, de camisa azul):
IMG_4065

O discurso da Diretoria:
IMG_4063

Os colaboradores esperando para comer o bolo:
IMG_4062

As meninas do projeto cortando o bolo:
IMG_4064